MUNICÍPIO DE SAO SEBASTIAO DO UATUMA RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO ORÇAMENTOS FISCAIS E DA SEGURIDADE SOCIAL PERIODO: Janeiro a fevereiro 2023/BIMESTRE Janeiro - Fevereiro RREO – Anexo 2 (LRF, Art. 52, inciso II, alínea “c”) FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA DESPESAS EMPENHADAS BIMESTRE JAN A FEV % SALDO DESPESAS LIQUIDADAS BIMESTRE JAN A FEV % SALDO R$ 1 INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS DESPESAS (EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIAS) (I) LEGISLATIVA AÇÃO LEGISLATIVA ADMINISTRAÇÃO ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA CONTROLE INTERNO ADMINISTRAÇÃO GERAL SEGURANÇA PÚBLICA DEFESA CIVIL ASSISTÊNCIA SOCIAL ASSISTÊNCIA À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE ASSISTÊNCIA COMUNITÁRIA ADMINISTRAÇÃO GERAL SAÚDE ATENÇÃO BÁSICA ASSISTÊNCIA HOSPITALAR E AMBULATORIAL VIGILÂNCIA SANITÁRIA ADMINISTRAÇÃO GERAL EDUCAÇÃO ENSINO FUNDAMENTAL EDUCAÇÃO INFANTIL ADMINISTRAÇÃO GERAL CULTURA DIFUSÃO CULTURAL URBANISMO INFRA-ESTRUTURA URBANA SERVIÇOS URBANOS HABITAÇÃO HABITAÇÃO RURAL HABITAÇÃO URBANA SANEAMENTO SANEAMENTO BÁSICO RURAL SANEAMENTO BÁSICO URBANO ADMINISTRAÇÃO GERAL GESTÃO AMBIENTAL PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO AMBIENTAL ADMINISTRAÇÃO GERAL 44.975.479,00 2.243.000,00 2.243.000,00 5.865.920,00 1.010.200,00 160.000,00 4.695.720,00 150.000,00 150.000,00 2.950.680,00 193.321,00 2.618.995,00 138.364,00 11.034.561,00 7.204.780,00 3.369.388,00 260.393,00 200.000,00 13.240.618,00 10.261.089,00 2.089.529,00 890.000,00 910.000,00 910.000,00 3.082.800,00 963.500,00 2.119.300,00 120.000,00 60.000,00 60.000,00 875.000,00 70.000,00 70.000,00 735.000,00 320.000,00 30.000,00 290.000,00 (a) 52.318.153,00 2.243.000,00 2.243.000,00 6.838.646,00 909.120,00 155.000,00 5.774.526,00 121.391,00 121.391,00 2.862.634,00 191.321,00 2.537.949,00 133.364,00 12.275.695,00 7.505.295,00 4.359.217,00 261.183,00 150.000,00 13.410.021,00 10.493.312,00 1.953.053,00 963.656,00 936.171,00 936.171,00 7.535.159,00 5.291.268,00 2.243.891,00 20.000,00 20.000,00 0,00 805.000,00 35.000,00 35.000,00 735.000,00 324.776,00 30.000,00 294.776,00 23.495.097,33 577.643,12 577.643,12 3.237.512,08 183.555,85 0,00 3.053.956,23 6.390,20 6.390,20 664.067,08 19.594,00 630.861,28 13.611,80 4.455.439,86 2.676.631,72 1.771.513,34 7.294,80 0,00 4.812.774,16 3.982.342,92 497.439,93 332.991,31 272.476,00 272.476,00 5.881.427,90 4.967.536,60 913.891,30 0,00 0,00 0,00 314.461,78 0,00 0,00 314.461,78 44.575,17 0,00 44.575,17 (b) 23.495.097,33 577.643,12 577.643,12 3.237.512,08 183.555,85 0,00 3.053.956,23 6.390,20 6.390,20 664.067,08 19.594,00 630.861,28 13.611,80 4.455.439,86 2.676.631,72 1.771.513,34 7.294,80 0,00 4.812.774,16 3.982.342,92 497.439,93 332.991,31 272.476,00 272.476,00 5.881.427,90 4.967.536,60 913.891,30 0,00 0,00 0,00 314.461,78 0,00 0,00 314.461,78 44.575,17 0,00 44.575,17 (b/total b) 100,00 2,46 2,46 13,78 0,78 0,00 13,00 0,03 0,03 2,83 0,08 2,69 0,06 18,96 11,39 7,54 0,03 0,00 20,48 16,95 2,12 1,42 1,16 1,16 25,03 21,14 3,89 0,00 0,00 0,00 1,34 0,00 0,00 1,34 0,19 0,00 0,19 (c) = (a-b) 28.823.055,67 1.665.356,88 1.665.356,88 3.601.133,92 725.564,15 155.000,00 2.720.569,77 115.000,80 115.000,80 2.198.566,92 171.727,00 1.907.087,72 119.752,20 7.820.255,14 4.828.663,28 2.587.703,66 253.888,20 150.000,00 8.597.246,84 6.510.969,08 1.455.613,07 630.664,69 663.695,00 663.695,00 1.653.731,10 323.731,40 1.329.999,70 20.000,00 20.000,00 0,00 490.538,22 35.000,00 35.000,00 420.538,22 280.200,83 30.000,00 250.200,83 9.224.532,85 277.978,10 277.978,10 774.576,61 156.986,91 0,00 617.589,70 6.390,20 6.390,20 504.443,72 16.078,00 481.900,92 6.464,80 2.991.846,49 1.752.711,35 1.231.840,34 7.294,80 0,00 1.884.472,66 1.376.301,26 290.986,09 217.185,31 197.253,00 197.253,00 887.673,99 263.839,68 623.834,31 0,00 0,00 0,00 117.172,53 0,00 0,00 117.172,53 44.575,17 0,00 44.575,17 (d) 9.224.532,85 277.978,10 277.978,10 774.576,61 156.986,91 0,00 617.589,70 6.390,20 6.390,20 504.443,72 16.078,00 481.900,92 6.464,80 2.991.846,49 1.752.711,35 1.231.840,34 7.294,80 0,00 1.884.472,66 1.376.301,26 290.986,09 217.185,31 197.253,00 197.253,00 887.673,99 263.839,68 623.834,31 0,00 0,00 0,00 117.172,53 0,00 0,00 117.172,53 44.575,17 0,00 44.575,17 (d/total d) 100,00 3,01 3,01 8,40 1,70 0,00 6,70 0,07 0,07 5,47 0,17 5,22 0,07 32,43 19,00 13,35 0,08 0,00 20,43 14,92 3,15 2,35 2,14 2,14 9,62 2,86 6,76 0,00 0,00 0,00 1,27 0,00 0,00 1,27 0,48 0,00 0,48 (e) = (a-d) 43.093.620,15 1.965.021,90 1.965.021,90 6.064.069,39 752.133,09 155.000,00 5.156.936,30 115.000,80 115.000,80 2.358.190,28 175.243,00 2.056.048,08 126.899,20 9.283.848,51 5.752.583,65 3.127.376,66 253.888,20 150.000,00 11.525.548,34 9.117.010,74 1.662.066,91 746.470,69 738.918,00 738.918,00 6.647.485,01 5.027.428,32 1.620.056,69 20.000,00 20.000,00 0,00 687.827,47 35.000,00 35.000,00 617.827,47 280.200,83 30.000,00 250.200,83 (f) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 FONTE: SCPI - Contabilidade [19797], Prefeitura Municipal de Sao Sebastiao Do Uatuma MUNICÍPIO DE SAO SEBASTIAO DO UATUMA RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO E SUBFUNÇÃO ORÇAMENTOS FISCAIS E DA SEGURIDADE SOCIAL PERIODO: Janeiro a fevereiro 2023/BIMESTRE Janeiro - Fevereiro RREO – Anexo 2 (LRF, Art. 52, inciso II, alínea “c”) FUNÇÃO/SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO INICIAL DOTAÇÃO ATUALIZADA DESPESAS EMPENHADAS BIMESTRE JAN A FEV % SALDO DESPESAS LIQUIDADAS BIMESTRE JAN A FEV % SALDO R$ 1 INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS AGRICULTURA ABASTECIMENTO ADMINISTRAÇÃO GERAL COMUNICAÇÃO ADMINISTRAÇÃO GERAL ENERGIA ENERGIA ELÉTRICA TRANSPORTE ADMINISTRAÇÃO GERAL DESPORTO E LAZER DESPORTO COMUNITÁRIO ENCARGOS ESPECIAIS SERVIÇO DA DÍVIDA INTERNA OUTROS ENCARGOS ESPECIAIS RESERVA DE CONTIGÊNCIA Demais Subfunções DESPESAS (INTRA-ORÇAMENTÁRIAS) (II) TOTAL (III) = (I + II) 830.000,00 140.000,00 690.000,00 200.000,00 200.000,00 70.000,00 70.000,00 40.000,00 40.000,00 580.000,00 580.000,00 922.500,00 500.000,00 422.500,00 1.540.400,00 1.540.400,00 0,00 44.975.479,00 (a) 891.440,00 100.000,00 791.440,00 195.421,00 195.421,00 1.542.060,00 1.542.060,00 39.000,00 39.000,00 1.032.372,00 1.032.372,00 1.245.367,00 500.000,00 745.367,00 0,00 0,00 0,00 52.318.153,00 358.042,42 0,00 358.042,42 43.361,18 43.361,18 1.530.979,47 1.530.979,47 0,00 0,00 646.344,06 646.344,06 649.602,85 74.537,43 575.065,42 0,00 0,00 0,00 23.495.097,33 (b) 358.042,42 0,00 358.042,42 43.361,18 43.361,18 1.530.979,47 1.530.979,47 0,00 0,00 646.344,06 646.344,06 649.602,85 74.537,43 575.065,42 0,00 0,00 0,00 23.495.097,33 (b/total b) 1,52 0,00 1,52 0,18 0,18 6,52 6,52 0,00 0,00 2,75 2,75 2,76 0,32 2,45 0,00 0,00 0,00 100,00 (c) = (a-b) 533.397,58 100.000,00 433.397,58 152.059,82 152.059,82 11.080,53 11.080,53 39.000,00 39.000,00 386.027,94 386.027,94 595.764,15 425.462,57 170.301,58 0,00 0,00 0,00 28.823.055,67 159.575,24 0,00 159.575,24 39.331,18 39.331,18 482.641,13 482.641,13 0,00 0,00 416.307,39 416.307,39 440.295,44 63.212,08 377.083,36 0,00 0,00 0,00 9.224.532,85 (d) 159.575,24 0,00 159.575,24 39.331,18 39.331,18 482.641,13 482.641,13 0,00 0,00 416.307,39 416.307,39 440.295,44 63.212,08 377.083,36 0,00 0,00 0,00 9.224.532,85 (d/total d) 1,73 0,00 1,73 0,43 0,43 5,23 5,23 0,00 0,00 4,51 4,51 4,77 0,69 4,09 0,00 0,00 0,00 100,00 (e) = (a-d) 731.864,76 100.000,00 631.864,76 156.089,82 156.089,82 1.059.418,87 1.059.418,87 39.000,00 39.000,00 616.064,61 616.064,61 805.071,56 436.787,92 368.283,64 0,00 0,00 0,00 43.093.620,15 (f) 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 Nota: Durante o exercício, somente as despesas liquidadas são consideradas executadas. No encerramento do exercício, as despesas não liquidadas inscritas em restos a pagar processados são também consideradas executadas. Dessa forma, para maior transparência, as despesas executadas estão segregadas em: . a) Despesas liquidadas, consideradas aquelas em que houve a entrega do material ou serviço, nos termos do art. 63 da Lei 4.320/64; . b) Despesas empenhadas mas não liquidadas, inscritas em Restos a Pagar processados, consideradas liquidadas no encerramento do exercício, por força do art.35, inciso II da Lei 4.320/64. JANDER PAES DE ALMEIDA JANE PAES DE ALMEIDA WANESSA VIANA DA SILVA 721.748.382-49 803.723.332-49 PREFEITO MUNICIPAL SEC. DE FINANÇAS E CONTR. INTERNO CONTADORA CRC/AM 014693/O-1 FONTE: SCPI - Contabilidade [19797], Prefeitura Municipal de Sao Sebastiao Do Uatuma