EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROVA OBJETIVA O Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público, no uso de suas atribuições e devidamente autorizado pelo Chefe do Poder Legislativo Municipal, em obediência ao Edital nº 01/2024, torna público o local de provas e CONVOCA os candidatos inscritos para o Concurso Público para provimento do quadro de vagas permanente da Câmara Municipal de Anori. A prova objetiva será realizada no dia 25 DE FEVEREIRO DE 2024 conforme local, turno e horário estabelecidos na tabela abaixo, e terá a duração de 4:00 (quatro horas) para todos os cargos. 25 DE FEVEREIRO DE 2024 TURNO VESPERTINO AGENTE ADMINISTRATIVO DIGITADOR AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VIGIA ABERTURA DOS PORTÕES: 13:50 HS FECHAMENTO DOS PORTÕES: 14:20 HS HORÁRIO DO INÍCIO DA PROVA: 14:30 HS ESCOLA MUNICIPAL PEDRO RIENZI MELLO ROSAS AV. 08 DE DEZEMBRO, S/N - CENTRO - ANORI/AM ORIENTAÇÕES A TODOS OS CANDIDATOS INSCRITOS Art. 1 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de TRINTA MINUTOS do horário fixado para o seu início; Art. 2 Ao entrar no prédio, o candidato deverá dirigir-se imediatamente à sala de prova. É proibida a permanência em saguões, corredores, áreas externas etc. Art. 3 Recomenda-se que cada candidato leve água para o seu próprio consumo, em embalagem transparente, para evitar a utilização de bebedouros ou qualquer outro dispositivo de fornecimento coletivo de água para beber. Art. 4 O candidato somente fará a prova se munido de documento de identificação com foto (RG, Habilitação, Passaporte, Carteira de Trabalho, Reservista, Carteira do Conselho de Classe, e demais...), não serão aceitas fotocópias, mesmo que autenticadas, documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados ou quaisquer outros documentos sem validade legal ou sem foto, como certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, assim como documentos digitais em virtude da proibição de utilização de aparelhos eletrônicos na aplicação da prova; Art. 5 Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar no dia da realização da prova o documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, ocasião em que será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de dados, de assinaturas e de impressão digital em formulário próprio; Art. 6 No dia de realização da prova, não será permitida a comunicação entre os candidatos, tampouco entrar ou permanecer com armas ou aparelhos eletrônicos ligados (bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, mp3, relógios digitais, relógios analógicos, bonés, óculos escuro, etc.). Caso o candidato leve algum aparelho eletrônico, este deverá permanecer desligado. Não será permitido o acesso ao banheiro com alguns desses equipamentos, mesmo que desligado. O descumprimento da presente instrução implicará a eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude. Art. 7 O INSTITUTO SEPROD não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova, nem por danos neles causados. Art. 8 O candidato deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização da prova por, no mínimo, uma hora após o início da prova. Art. 9 Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de motorista sem foto, carteiras funcionais sem valor de identidade, fotocópias ainda que autenticadas, bem como documentos ilegíveis ou danificados. Art. 10 A identificação especial será exigida, também, ao candidato cujo documento de identificação apresente dúvidas relativas à fisionomia ou à assinatura do portador. Art. 11 Por ocasião da realização das provas, o candidato que não apresentar documento de identidade original, na forma definida no edital, não poderá fazer as provas e será automaticamente eliminado do Concurso Público. Art. 12 Não será permitida a entrada de candidatos, sob qualquer pretexto, após o fechamento dos portões. Art. 13 Fica vedado o ingresso no local das provas de pessoas estranhas ao Concurso Público. Art. 14 É expressamente proibido fumar durante a prova. Art. 15 O tempo de duração da prova será de 4:00 (quatro horas). Não haverá por qualquer motivo, prorrogação do tempo previsto para a aplicação das provas. Art. 16 Não haverá, na sala de provas, marcador de tempo individual, uma vez que o tempo de início e término da prova será determinado pelo fiscal de sala, conforme estabelecido no Edital de Convocação da Prova Objetiva, dando tratamento isonômico a todos os candidatos presentes. Art. 17 O INSTITUTO SEPROD poderá utilizar sala(s) extra(s) nos locais de aplicação da prova objetiva, alocando ou remanejando candidatos para essa(s), conforme as necessidades. Art. 18 No dia de realização das provas, não serão fornecidas, por qualquer membro da coordenação de aplicação destas, informações referentes ao seu conteúdo e/ou aos critérios de avaliação e de classificação. Art. 19 A candidata que tiver necessidade de amamentar durante a realização das provas, deverá requerer esse direito, até 72 horas que antecede a prova, bem como, deverá no dia da aplicação da prova, levar acompanhante que ficará em sala reservada para essa finalidade e será responsável pela guarda da criança. Art. 20 Esclarecendo que por razões de segurança, O INSTITUTO SEPROD fornecerá os exemplares dos Cadernos de Questões aos candidatos, somente com o decurso de 2hs (duas horas) do início da prova. Art. 21 Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair juntos do recinto, após assinarem a ata de prova. Art. 22 É de responsabilidade do Candidato entregar o Cartão-Resposta ao fiscal antes de sair da sala de provas, para devida conferência. Caso não seja devolvido o candidato estará sumariamente eliminado do Concurso Público, sem direito a recurso ou reclamação posterior. Art. 23 Após o término da (s) prova (s), o candidato deverá deixar imediatamente as dependências do prédio escolar, sendo terminantemente proibido de fazer contato com candidatos que ainda não terminaram a (s) prova (s), sob pena de ser excluído do Concurso Público. Art. 24 Se, a qualquer tempo, for constatado, por meio eletrônico, estatístico, visual, grafológico ou por investigação policial, ter o candidato se utilizado de processo ilícito, sua prova será anulada e ele será automaticamente eliminado do Concurso Público. Art. 25 O descumprimento de quaisquer das instruções supracitadas ou das normas e os procedimentos para a realização da prova objetiva previstos no Edital nº 01/2024 implicará a eliminação do candidato. Art. 26 Fica assinalado aos interessados prazo de 48 HORAS para possíveis reclamações pertinentes. Informamos que os requerimentos de candidatos que manifestarem recursos referentes às inscrições deverão ser enviados para o seguinte e-mail: contato@institutoseprod.com.br Art. 27 E, para dar ciência a todos, faz baixar o presente edital, que será afixado no lugar público de costume de publicação dos atos oficiais da Câmara Municipal de Anori. Anori, 09 de fevereiro 2024. Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público. INSTITUTO SEPROD ABERTURA DOS PORTÕES: 13h50min FECHAMENTO DOS PORTÕES: 14h20min CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2024 CANDIDATOS POR SALA / TURNO VESPERTINO PROVAS DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2024 Sala : 1 ESCOLA MUN PEDRO RIENZI MELLO ROSAS 87.663 ADRIANO BIZERRIL DE AGUIAR NETO 112.025 ALFREDO DA COSTA MOURA FILHO 111.288 ANDERSON DOUGLAS BARROS DOS SANTOS 111.304 ANDRE FRANCISCO SILVA DOS SANTOS 113.997 ANDREW EWERTHON DA SILVA MOREIRA 114.037 AZAMOR MOURA LADISLAU 112.238 CAROLINA MOREIRA VIDAL 113.021 DIMAS BEZERRA CORREA 113.017 DOLORES FERREIRA DA ROCHA 86.985 DULCIANE DA SILVA GOMES 86.004 EDUARDA DE OLIVEIRA SOUSA 88.182 EDVAN FERREIRA FREITAS 111.623 FRANCISCA CARLA DA SILVA ANTUNES 85.204 GEANDERSON GAMA DOS SANTOS 113.305 GEOVANIO GOMES DA SILVA 113.243 GUIOMARA 114.821 JARDEL DA SILVA CORREA 114.988 JOAO ALDO PINHEIRO DA SILVA 114.719 JOEL DOS SANTOS ROCHA 111.582 JOEMIR NASCIMENTO DE CASTRO 112.961 MANOEL VASCONCELOS DA SILVA 111.821 NADIMA PEREIRA DE OLIVEIRA 111.552 NAZARIA MOURA BEZERRA 111.499 PERLA MENDES DA PAZ 112.302 RAYAN DA SILVA FEITOZA 113.281 RENATO ALVES DE SOUZA 114.361 RICARDO MARTINS DA SILVA 24/07/1997 18/05/1977 19/10/2001 28/12/1994 03/02/1995 07/12/1973 12/11/2002 25/12/1987 17/05/1984 18/10/1995 18/09/1999 16/02/1990 16/10/1999 27/01/2005 17/12/1991 24/03/1996 19/07/1998 05/12/1982 11/10/1971 19/02/1980 04/01/2004 03/01/1982 28/07/1975 27/10/1979 16/11/1992 09/11/1990 10/10/1980 VIGIA VIGIA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VIGIA VIGIA VIGIA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VIGIA VIGIA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VIGIA VIGIA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VIGIA VIGIA VIGIA VIGIA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS VIGIA VIGIA VIGIA Total Desta Sala : 27 ABERTURA DOS PORTÕES: 13h50min FECHAMENTO DOS PORTÕES: 14h20min CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2024 CANDIDATOS POR SALA / TURNO VESPERTINO PROVAS DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2024 Sala : 2 ESCOLA MUN PEDRO RIENZI MELLO ROSAS 114.171 ADJANE CRUZ DA SILVA 111.519 ALDENOURA DE SOUZA MACEDO 112.864 ANA LUCIA MOURA DAS NEVES 111.335 CAIO ALEXANDRE OLIVEIRA DAMIAO 114.899 CLAUDIOMAR RIKER VIEIRA 113.327 EDI MOTA MOURA 111.932 ELIONARDO GONCALVES DA SILVA 85.513 ELISSANDRA OLIVEIRA DE LIMA 111.990 ESTER MOTA DA SILVA 111.251 FABIOLA SOUZA CORDEIRO 111.163 HILARY CHRYS ARAUJO FREITAS 114.901 JEANE MARIA SEVERO DE LIMA 114.311 JESSYCA BASTOS DE SOUZA MOURA 88.017 JONAS OLIVEIRA DE CASTRO 111.223 KELLYANE JAIME RAMOS 111.848 LUCAS LISBOA FREITAS DE MORAES 113.937 MARCOS PAULO FREITAS DA SILVA 111.736 MARIA EDUARDA MOURA MOTA 114.486 MELICIA DA SILVA ROSAS 87.304 MONIQUE RIBEIRO DOS SANTOS 113.090 NEUZIANE CABRAL DE SOUZA 112.272 RAPHAEL BASTOS BRANDAO 111.379 SILVIA PATRICIA MOTA DANTAS 111.925 SIMONE CRISTINA MARQUES VENANCIO 113.114 TATIANE MONTEIRO DE LIMA 87.420 THALIA PICANCO GONCALVES 85.290 VINICIUS ARMANDO MADY 112.438 WALDEY BEZERRA FURTADO 17/05/1970 06/03/1976 07/02/1988 06/05/1996 20/08/1975 02/07/1985 10/07/2001 22/12/2000 27/08/1998 24/03/1985 15/06/1998 30/05/1977 21/03/1997 20/03/1994 18/04/1992 29/01/2004 12/09/2005 12/06/1999 04/04/2003 15/02/1984 12/02/1999 03/09/1994 21/01/1994 16/03/1974 23/04/1978 29/12/1996 20/01/2002 19/10/1993 AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO DIGITADOR AUXILIAR ADMINISTRATIVO AGENTE ADMINISTRATIVO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO DIGITADOR TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO AGENTE ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR ADMINISTRATIVO TÉCNICO DE CONTROLE INTERNO Total Desta Sala : 28